terça-feira, 11 de junho de 2013

ME DESCULPA KOFF!!!

Peço desculpas ao velho Koff;

Me desculpe por ter duvidado do Sr.;

Me desculpe por berrar e insultar intimamente contra o descaso com o futebol;

Me desculpe por ter ficado irado quando disse que a Arena não era nossa;

Me desculpe por não entender a manobra de mestre que estava planejando;

Me desculpe por não acreditar que o contrato podia ser melhorado;

Me desculpe por ter te apoiado na campanha e depois ter renegado seu passado de glórias;

Me desculpe por ter entrado na onda dos jornaleiros e aumentado as críticas ao Sr.;

Me desculpe por gritar "FICA LUXEMBURGO" naquele Olímpico lotado e depois criticá-lo por não o demitir;

Me desculpe por não ter aceitado aquele Grenal como o último jogo do Olímpico;

Me desculpe por não ter acreditado que sua proteção ao "Velho Casarão" era para um futuro mais tranquilo na nova casa;

Me desculpe por outras coisas que agora não lembro, mas sei que fiz;

Agora, me desculpe por continuar um Gremista vigilante;

Me desculpe por acompanhar com muita atenção a renegociação do contrato;

Me desculpe, no caso de não ser o prometido, botar a boca no trombone;

Me desculpe Dr. Koff, MEU PRESIDENTE, por colocar o Grêmio acima de qualquer coisa.

Me desculpe Dr. Koff, mas se o contrato não for como esta sendo desenhado, nós Gremistas iremos cobrar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário